Tags

, , , , ,

 Ei mina, como prometido estamos de volta e com uma super dica.

 E vamos logo ao que interessa

Anime - Toradora! Wallpaper

Ficha técnica:

Ano de exibição: 2 de outubro de 2008 – 26 de março de 2009.

Quantidade de episódios: 25.

Gênero:  Comédia romântica.

Bom antes que falem de outros milhões de animes de comédia romântica que são melhores que toradora, entenda que para mim também não foi fácil escolher este como o melhor de todos que eu já vi. Afinal já vi vários e todos eles  tem seus prós. Acontece que toradora agrada a tudo e a todos.

Anime - toradora! Wallpaper

Isso mesmo toradora agrada a boys ,girls, fãns de yuri e yaio.. e um amontoado de tudo  que um anime tem que ter.

 Primeiros vamos comentar o lado romântico do anime.

O anime  começa  com  Ryūji Takasu  que pesar de sua personalidade gentil, seus olhos o fazem parecer um delinquente, ele tem um amigo chamado Yūsaku Kitamura. Isso faz com que Ryūji não tenha esperanças de conseguir namorar  Minori Kushieda, por quem é apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, ele esbarra acidentalmente na famosa “tigresa de bolso” (Taiga Aisaka )que também está na sua classe e é amiga de Minori. Taiga por sua vez é apaixonada por kitamura.

É minha gente, os principais gostam dos amigos do outro. Esse foi um ponto positivo para mim, acho muito forçado a mocinha gostar do mocinho desde a primeira vez que se viram.

Quando Ryūji descobre que Taiga tem uma queda por Yūsaku e Taiga descobre que Ryūji é apaixonado por Minori, Ryūji sugere que eles se ajudem para ambos conquistarem seus objetivos amorosos.

O legal é que nesse processo a gente vê os dois se gostando cada vez mais.

O anime tem um final agradável, o que conta muito ultimamente.. o romance é bem desenvolvido durante a série,  ganhando novas complicações mas acima de tudo é um casal carismático que conquista o público.

tora_dora_wallpaper-normal5.4

Bom agora a parte que para mim é o grande diferencial do anime, a comédia..

Taiga  faz com que Ryūji seja  o seu servo pessoal, deixando para ele fazer todas as tarefas domésticas (cozinhar e limpar). Taiga passa muito tempo na casa de Ryūji, tanto que ela quase pode ser considerada um membro de sua família. Desde que Ryūji se tornou amigo de Taiga, ele se abriu ao mundo dela e começou a ver um lado da garota que a maioria das pessoas não consegue ver.

As cenas na casa do Ryuji são as minhas favoritas na parte de comédia, tirando claro meu episódio favorito o 9. Nada forçada e muito bem feita, só vendo a série para morrer de rir com esse anime.

 

Bom gente, é essa mistura de comédia com romance perfeita que faz toradora ser meu anime de comédia romântica preferido, pena que não tem o manga dele por aqui..

O anime conta ainda com um ova produzido em 2011, foi lançado dia  21 de dezembro e quatro especiais.

 Até Breve mina!