Tags

, , ,

Hi mina,

para a volta do escola de anime eu preparei uma dica de filme.

Bom gente tem um tempinho q eu  falei sobre Blood+ e blood C  aqui ..Se vocÊs aproveitaram a dica e viram blood c , ficaram com a vontade de quero mais com os últimos episódios da série.

Logo depois avisaram sobre o lançamento do filme que seria uma continuação direta do anime Blood C the last dark. Eu certamente veria mas como tenho experiências ruins de filmes de anime eu n estava esperando grandes coisa.

Quando saiu o trailler do filme eu vi que seria mt bom… Pode conferir ai  mas só se vc viu o anime pois contém spoillers

Lá estava eu quando o filme saiu legendado, muito feliz em rever um anime que gostei tanto. Quando de repente o pessoal do universo clamp me surpreende novamente.. Quem viu o filme sabe do que to falando.. Fiquei tão emocionada com isso que Blood C se tornou meu filme de anime favorito na hora.

Bom mas não é só esse o motivo de recomendar este filme.. Bom vamos ao resumo do filme..

Tóquio promulgou o Decreto de Proteção da Juventude, os menores estão proibidos de ser à noite, e a internet é monitorada. No entanto, Sirrut, uma organização rebelde secreta, declarou guerra à Fumito Nanahara. Sirrut usa a internet para tentar encontrar Fumito para que saya tenha sua vingança!( fonte:algum lugar do google)

O filme é todo bem feito a arte é perfeita e a iluminação dá um ar pesado e sombrio que a série não tinha mas necessária para enfatizar a “nova” saya. Gostei dos novos personagens principalmente da hacker que deve ser a queridinha Moe.

Bom mina-san espero que tenham gostado da volta do escola de anime!