Tags

, , ,

Bom mina depois de um novo hiato o blog retorna suas atividades normais!

UU primeiro desculpem a todos que procuraram novas dicas e não encontraram, primeiro tive um problema com meu pc , que me impedia de escrever direito.. e depois fiquei enrolada com a faculdade.

Mas as férias começaram e  com ela a maratona de animes!! Já fez sua programação de férias ?? eu to fazendo a minha da uma olhadinha em como está ficando.

gdfg

Lista de animes:

Fate zero, To aru majutsu no index 2, To aru kagaku,ika musume 2,  starry sky( terminar), kokoro connect, shakugan no shana 3, amagami ss ovas, Un-go, zetman,  Dog days 2, acchi kochi, rosario to vampire, brave 10, medaka box, chitose get you, ga-rai-zero, shoujo, uchuu kyoudai, nazo no kanojoX, jurui wa suitai shimata, chouyaku,bimbou gamiga, capione , tari-tari,manyuu hikenchou, habun no tsuki, get backers , Star drive(terminar), Ergo proxy(terminar).

E da lista de projetos clássicos:

Sailor moon super S , dragon ball Z e evangelion.

Fora os anime da temporada de janeiro  e algum outro que me pareça muito bom. E ai o que acham da lista tem algum que acham que é roubada? Algum que deva ver primeiro? deixem seus comentários!

c179a00cade8f7042b087c74e1d571202e6561f5

Ah hoje tem dica ainda! um anime novinho em folha que acabou de acabar!