Tags

, , ,

Hi mina hoje vou falar de um anime que acabou agorinha mesmo e que amei ter visto! Chuu como eu prefiro chamar começou em 4 de outubro e teminou dia 20 de dezembro com 12 episódios no total.

Chuunibyou

Já havia falado dele aqui no post da temporada de animes de outubro, ele estava no meu top 5. E agora posso dizer que vai continuar lá. Muito bom o anime, trazendo temas diferentes e com um time de comédia legal.

 O anime conta  com 6 personagens ( faltando 1 na foto>.<) E como personagens centrais a  Rikka Takanashi e o Yuuta Togashi. Yuuta Togashi sofria de uma síndrome de Chuunibyou( fã de poderes místicos e finge ter um.) enquanto ele estava no ensino fundamental, porém com a chegada do ensino médio ele se “cura” da sindrome, ai ele conhece a Rikka Takanashi a vizinha de cima que sofre da mesma sindrome.

Bom depois disso ela tenta convencê-lo de que eles realmente tem poderes, e o arrasta para várias confusões. Uma história divertida,diferente com sua carga de drama  e magia.

O anime me conquistou logo no primeira metade do primeiro episódio, o.O só nisso ele já garantia a dica aqui porém ele foi bom em todos os 12 episódios .

Fora toda a história a animação também é muito bem feita e amei tanto a abertura quanto o encerramento deste anime><.Espero que tenham gostado da dica! Até mais mina><

Chuunibyou_demo_Koi_ga_Shitai_03_2

 Ja nee!