Tags

, , , , , , ,

Hi mina-san! demorou mas saiu a dica de quarta é Lovely complex.

Depois de várias dicas de ecchi e shounen, voltamos ao meu queridinho shoujo e com grande estilo Lovely complex é um dos melhores shoujos!

Sem enrolações desta vez, bora ver a ficha técnica!

Ficha técnica:

Ano de exibição: 7 de abril de 2007 – 29 de setembro de 2007

Quantidade de episódios: 24.

Gênero:  Comédia,romance.

O forte de lovely complex é que ele foge ao padrão de shoujo e tem uma pegada cômica muito forte. O romance sim é kawaii o que agrada as fans habituais de shoujo mas a comédia trouxe a ele mais fans, entre eles muitos meninos.

O romance dos personagens secundários também é abordado e agrada muita gente.Há aquela inclusão padrão de shoujo de personagens que sevem para retardar o romance inevitável.

O legal da história é que os personagens principais n começa de logo se gostando como acontece muito em shoujo, eles começam gostando de outras pessoas( tipo como toradora) e com uma rivalidade cômica  tentam se ajudar  a conquistar essas pessoas mas no processo viram amigos.

O grande problema do “casal” é a diferença de altura dos dois. Uma ótima jogada no anime pois até hoje o torna distinto dos outros shoujos. O Atsushi Otani tem 1,56 m e a Risa Koizumi tem 1,70m o que os torna um casal não muito tradicional.  Esse é um problema que vai ter que ser superado pelos dois.

Aqui tem um diagrama que ajuda a entender a lógica amorosa do anime.

Bom gente essa foi a super dica de hoje espero que tenham gostado, até a próxima!