Tags

, , , , , , ,

Hi mina-san para este domingo, temos uma dica para quem curte um ecchi básico a lá zero no tsukaima. 

Astarotte no Omocha é um romance  lolicon japonês ,a principal Astarotte “Lotte”  tem 10 anos e o principal Naoya Tohara 23 ( o.O wtf?) e detalhe, o cara tem uma filha! e ela tem 10 anos.É gente.. UU é isso mesmo, ele teve uma filha com 13 anos.

Juro que quando vi isso no aime achei q era brincadeira, sei lá vai que é irmã e ele a trata como filha, mas nãooo é filha dele mesmo.

Bom depois dessa vamos a ficha técnica

Ficha técnica:

Ano de exibição: 10 de abril de 2011 – 26 de junho de 2011

Quantidade de episódios: 12.

Gênero:  Fantasia, harém, romance, comédia.

Bom além de tudo isso, ainda tem esse [SPOILER] aqui, a mãe da lotte é a mãe da filha do Naoya, ou seja  a filha do principal é meio-irmã do par romântico dele.O.O, bizarrolento isso.[SPOILER].

Bom se você ignorar essas coisas, o anime até que é bom, para quem gosta de ecchi é um boa recomendação.

Bom vamos ao enrendo que, bem é tão estranho quanto o resto das coisas do anime.

 Astarotte Ygvar  (princesa succubus), Para os próximos anos da vida dela como uma succubus é necessário  que ela tenha um harém masculino. A fim de manter seu corpo e preservar sua bela aparência, ela deve consumir uma substância só encontrada no sexo masculino. A princesa, no entanto, tem uma grande antipatia contra os homens, e só concorda em criar um harém se encontrar um macho humano… Quando tudo parecia estar perdido, ela o encontra.

Bom mina-san essa é a dica de domingo até segunda *-*