Hiii mina-san como prometido segunda é dia do amv recomendado.!

Mas antes algumas explicações, o blog ficou quase 3 meses parado, desculpem-me por isso.Primeiro ocorreu de haver uma diminuição na quantidade de post isto porque estava bastante ocupada com a minha faculdade.

Depois como a maioria deve saber as faculdades entraram em greve e eu meio que me desanimei completamente.E para fechar meu notebook morreu.T.T perdi minha lista de animes que usava como base para o Escola de animes. (Ao menos ainda tenho a versão do myanimelist).

Mas  vendo que mesmo com tanto tempo afastado o blog continuou com a média de visitas boa e a pedido do meu namorado>< resolvi reviver o blog eee com a garantia de fazer 1 post a cada 2 dias. isso ai dia sim dia não vai ter post! Bom era isso, gostaria de agradecer a todos e pedir desculpa principalmente a quem  não teve seu comentario respondido.>< gome ne mina!

Um amv especial >< Os animes são :K-on!, K-on!!, K-on movie, Hyoka, Kimi ni todoke, Mawaru Penguin Drum, Bakemonogatari, Fate Zero, Toradora, Kurakami, Durara!, Itsuka Tenma no Kuro Usagi, Fuyu no Sonata, ef – a tale of melodies, ef – a tale of memories, Steins;Gate, Hachimitsu to Clover, Kuroshitsuji, Toaru Majutsu no Index, Guilty Crown, Kara no Kyoukai, Karas, Ga-Rei -Zero-, Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, Yosuga no Sora, Naruto, Bungaku Shoujo, Kimi Ga Nozomu Eien, Kanon, Angel Beats!, Clannad, Clannad After Story, Kannagi, Croisee in a Foreign Labyrinth ~ The Animation, Black Rock Shooter, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, White Album, Nogizaka Haruka no himitsu, Bleach, Another, Inu x Boku SS, original animation.

UFA!!!  agora vai lá identifique todos!