Tags

, , , , ,

Hi mina-san!

Depois de muiiito tempo estou eu aqui de volta,e com a dica prometida Boku wa tomodachi ga sukunai o ecchi escolar que me surpreendeu.

Bom primeiro este anime fala de algo muito próximo a minha realidade, Trata-se de um grupo de alunos que fazem um clube na escola para se ajudarem  a ser mais sociais e  conseguir novas amizades.

Muito próximo porque eu também não tenho muitos amigos e adoraria fazer parte de um clube com essa finalidade.><A verdade é que eu não esperava muito do anime, sabe essa saturação de anime ecchi escolar acaba nos deixando preconceituosos.

Então resolvi ver, não sei porque só sei que valeu a pena, foi um anime divertido. Está difícil encontrar  um anime que n me faz ver quanto tempo falta para acabar o episodio .E este foi um desses, logo já tem minha recomendação.

Não tenho preconceito com ecchi apenas acho q ele tem que ser bem empregado como em Sora no otoshimono e não gratuíto como em Itsuka tenma.

Ficha técnica:

Ano de exibição: 7 de outubro de 2011 –23 de dezembro de 2011.

Quantidade de episódios: 12.

Gênero:  Comédia,vida escolar.

Agora o motivo de ter gostado tanto este anime está ai em cima, simplesmente amei as personagens! Pelo menos nesse harém elas tem personalidades ao contrario das do To love-ru ( que são em sua maioria criadas apenas para darem em cima do principal).

Bom essa foi a tão demorada dica.. mas o importante é que saiu!.Não esqueçam de deixar seu comentário e sua dica>< log mais vai der a segunda do amv e explicações. até mais mina!