Tags

, , , , , , , , , , ,

Hi mina san!

Eu atrasei os post eu sei.TT. gome nasai.

Nichijou

Bom gente  esse é um anime que eu claramente ao longo do blog declarei meu amor a ele. Simplesmente o melhor anime de comédia.. me lembro de ve-lo umas 2h da manhã e não consiguir conter um ataque de risos.

O que eu espero de um anime de comédia é exatamente o que nichijou conseguiu que é terminar o anime e me sentir feliz de tanto dar risada, e esperar mais e mais episódios .Se fosse por mim Nichijou teria muito mais episódios.

Ficha técnica:

Ano de exibição:3 de Abril de 2011 – 24 de Setembro de 2011.

Quantidade de episódios: 26.

Gênero:  Comédia,vida escolar.

Sério gente gostei tanto desse anime que fiquei feliz  por colocar este anime aqui nas dicas do escola de animes.Bom , da parte escolar eu adoroo a Naganohara Mio  a de cabelo azul  a responsável por grande parte das minhas risadas claro que por causa da sua reação com as besteiras que a Aioi Yūko fazia.

Mas os meus preferidos de nichijou sem duvida é o pessoal do  laboratório, como eu ria com o Sakamoto-san que é o gato para quem n viu ainda o anime.. Gente nunca imaginei que  teria um gato falante  na história mas  foi muito bem feito ele é muito engraçado e a Hakase cientista maluca de 8 anos com a Shinonome Nano que é um robô só melhora o ambiente do laboratório, realmente tinha espisódios em que eu esperava apenas para ver a parte deles.

Bom mina Nichijou conta a vida cotidiana de vários alunos do colegial da cidade de Tokisadame. Apesar de coisas absurdas como uma garota robô e um gato que fala, todos os personagens levam uma vida normal. ( wiki)

E esse é a dica de hoje  espero que tenham gostado e novamente gome pela demora. Bom a próxima dica é sobre um ecchi de vida escolar que me surpreendeu e me agradou muito. será que advinham? dificil né bom ele fala sobre amizade.. agora ficou muito fácil UU.

Grandes amigas não precisam de palavras para se entender. (Mai-chan)