Tags

, , , , , ,

hi mina-san  primeiro descupem o atraso, TT tive uns imprevistos..

Bom ontem o Escola de animes fez 2 aninhos *-* , estou preparando um post especial mas enquanto ele não sai , fiquem com a dica de anime .

To love ru

Ficha técnica:

1° temporada (to love ru)

Ano de exibição: 3 de Abril de 2008 – 25 de Setembro de 2008

Quantidade de episódios:   26.

2° temporada (Motto to love ru)

Ano de exibição: 6 de outubro de 2010 – 21 de dezembro de 2010

Quantidade de episódios: 12.

Ovas

Quantidade de episódios: 6.

Gênero: Romance, comédia, ecchi, ficcão cientifica,harém.

Bem to love ru não faz muito meu gênero confesso, eu até curto ecchi se for engraçado, o que não vejo muito neste anime, mass há quem ache. O anime foca muito na comedia estilo ecchi, sabe situações constrangedoras que acontecem claro ao redor do personagem principal.O ruim de harém é isso, parece que só existe um homem no mundo e outra este homem é sempre meio idiota que nunca se aproveita do fato de 7 garotas gostarem dele e nem das situações que acontecem.

Bem talvez a graça esteja ai.Mas não achei de um todo um disperdício o anime é bem feito,  e acho a  Lala ( personagem principal a et de cabelo rosa) muito fofa ela é divertida e animada. O anime tem previsão de uma nova temporada o To love ru darkeness para outubro deste anime. Eu espero que nesta temporada forme um casal e tenha um final definitivo.

Bem chega de enrolar, vamos ao enredo deste anime..To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono.Ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com ele. Seu pai decide que, se Rito for capaz de proteger Lala, então ele poderá se casar com ela, mas se não puder protegê-la de seus outros pretendentes e não cumprir com as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. ( wiki)

Bom mina san a dica de hoje é essa. A próxima dica é sobre um anime que me foi uma surpresa agradável ,um anime de comédia.

https://i1.wp.com/media.tumblr.com/tumblr_m569z1bjve1qa8xpg.gifhttps://i0.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_m6vip5lPg51qit92oo1_500.gifhttps://i2.wp.com/25.media.tumblr.com/tumblr_m0ja4cCcWJ1rozgayo1_500.gif