Tags

, , , , , , , ,

Hii mina-san

>.< atrasada com o post  eu sei… tava meio doentinha cof cof..

A channel

Bem vamos ao que interessa a dica de hoje como eu já havia falado é sobre 4 amigas no colégial..( se bem q podia ser k-on tb¬¬)  Como esse  tipo de gênero está nos atolando de anime eu logo de cara tive preconceito com A channel… Mas como meu querido Dollars fansub  fez.. tive que ver.

Ficha técnica:

Ano de exibição: 6 de Abril de 2011 – 24 de Junho 2011

Quantidade de episódios: 12 + 6 especiais.

Gênero:  Comédia, since life.

Bem o anime conta a história  de 4 colegiais: A “avuada” e carismática Run, a “super-protetora” e fofa Tooru, a timída e sexy Yuuko, e a inteligente e perspicaz Nagi. A Channel é essencialmente um anime cotidiano que não possui um roteiro surpreendente mas consegue ser interessante só pelo simples fato de mostrar as situações divertidas vividas pela Run, Tooru, Yuuko e Nagi.

É mina-san eu tenho uma queda por animes sem um roteiro, acho o natural muito divertido  e tb tenho bons exemplos disso, Nichijou Azumanga Daioh e Danshi koukousei no nichijou todos animes que não tem uma “história” bem definida mas me  proporcionaram bons momentos de rizada , o que acho  importantissimo em um anime.

 Então A channel foi uma verdadeira surpresa para mim, eu que estava cansada do estilo de 4 amigas do colegial acabei gostando aos poucos do anime  foram 12 episodios bem divertidos ,sabe aquele anime que passa rápido mas deixa saudade?. então, foi bem assim. Os especiais tem cerca de 3 minutos e são  muito engraçados.

Espero que tenham gostado da dica, a próxima dica vem na quarta se tudo der certo!. E se trata de um anime shounen de mistério ,ação e se passa em Ikebukuro ,Tokyo.. e ai advinharam?.

https://i2.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_lq9esgcsXr1r1b1aeo1_500.gifhttps://i1.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_llj4wcWE1C1qzvtljo1_400.gifhttps://i2.wp.com/27.media.tumblr.com/tumblr_lm8yj6JAfT1qgu722o1_500.gifhttps://i1.wp.com/30.media.tumblr.com/tumblr_llel6zm5kp1qj9uf7o1_500.gif

Não se esqueçam de comentar e deixar seus dicas! ja nee