Tags

, , , , , , , , ,

Hi mina san como prometido o melhor shoujo+ música que existe (até agora)..

Nodame Cantabile!

Ah o shoujo que me marcou, foi ai que comecei a procurar mais animes do gênero,mas nunca mais achei um shoujo que me agradasse tanto como nodame.Nodame mistura música com romance e comédia tudo bem distribuido e de qualidade , sinceramente para mim um anime não precisa de mais nada.UU

Ficha técnica

1° temporada ( Nodame cantabile)

Ano de exibição: 11 de Janeiro de 2007 – 28 de Junho de 2007

Quantidade de episódios:   24

2° temporada (Nodame Cantabile: Paris-Hen)

Ano de exibição: 9 de Outubro de 2008 – 18 de Dezembro de 2008

Quantidade de episódios: 11

3° temporada (Nodame Cantabile: Finale)

Ano de exibição: 14 de Janeiro de 2010 – 25 de Março de 2010

Quantidade de episódios: 11

Gênero: Romance, comédia.

Bem o que  eu mais gostei neste anime foram os protagonistas, o casal é simplesmente o mais perfeito  de todos. Bem  nodame já começou me interessando por se tratar de um anime com personagens mais velhos, todos estão na faculdade, assim já esperava um coportamente menos “meneninha bobinha” da maioria das personagens de shoujo., e foi isso q aconteceu, Megumi é sim uma menina  meio criança em  algumas atitudes mas é isso q a torna tão engraçada e espontânea. Megumi tem  como qualquer  pessoa da idade dela tem objetivos e metas e ela sofre  com a pressão .

Já chiaki  nasceu  em uma família de músicos e quer se tornar maestro.Chiaki não é muito sociável. Apesar de serem vizinhos eles só se conhecem depois que chiaki aparece bebado na porta de noda.  Chiaki  como noda não é o protagonista padrão de shoujo, nada bonzinho e não se apaixona por megumi a primeira vista..

Esta é uma história sobre a vida que mistura comédia e romance e que tem como pano de fundo, a vida e desafios daqueles que são do meio musical clássico. É extremamente divertida, com situações hilariantes e dramas leves, e se você gostar de música clássica será ainda mais envolvente, já que o anime conta com várias obras de Brahms, Chopin, Gershwin, Rachmaninov, Liszt e Beethoven. Mas se não gosta do estilo de música não se preocupe, todas são executadas de forma dinâmica, passando assim entusiasmo e emoção.( WIKIPÉDIA)

https://i2.wp.com/25.media.tumblr.com/tumblr_m5q0t7b6sj1rn3s3zo1_500.gif

Este anime fez bastante sucesso lá no japão virando um dorama..  eu cheguei a ver só o primeiro episódio, mas sabe como é os doramas japoneses né? meio exagerados>.< e como ainda n me acostumei a eles fico com o anime e mangá mesmo.

https://i0.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_m68mo05gH41qzk6tao1_500.gif

https://i0.wp.com/25.media.tumblr.com/tumblr_m5q120hMSG1rn3s3zo1_r1_500.gif

bom mina é isso.>< espero mesmo que vejam este anime .

Não esqueçam de deixar suas dicas! e o próximo post é sobre um anime de detetive. UU