Tags

, , , , ,

Hi mina após falar sobre yaoi resolvi agradar os otakus e falar de um ecchi.

Bem já falamos sobre sora no otoshimono- o manual dos pervertidos- agora vamos falar sobre o manual das pervertidas.

B gata H kei

Bom mina sama este anime foi uma surpresa para mim,  achei mesmo q seria só mais um ecchi tradicional, mas foi mt mais do que isso.

Ficha técnica

Ano de exibição:   abril de 2010 – junho de 2010

Quantidade de episódios:   12

Gênero: Romance, ecchi, seinen, romance.

 B gata h kei conta a história de Yamada  uma garata que quer ter 100 amigos de sexo durante seu ensino médio . Yamada é bonita  e popular , mas está longe de cumprir sua meta.. ela nunca beijou alguém. Ela acaba sendo uma garota timida e  dificil na frente dos meninos e  pervertida na sua imaginação. Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

Gente, normalmente não curto muito ecchi mas esse é um dos poucos que sabe dosar o que o ecchi tem de melhor “A comédia” , e isso B gata H kei faz muito bem. É um anime para dar  boas gargalhadas com o casal yamada e Takashi.

 Com o tempo  novas personagens aparecem e a história vai fica cada vez mais interessante. Yamada encontra uma rival e as coisas ficam mais complicadas para ela alcançar seu objetivo.

Recomendamos este anime por  nos proporcionar boas risadas e cenas ecchi , com uma história bem planejada. Para quem quer conferir o primeiro episódio desse anime  e não quer ter o trabalho de baixar aqui tem o link para um site de animes on line. http://www.anitube.jp/video/3215/B-Gata-H-Kei-01

Bom mina o post ficou  pequeno mas a dica é muito boa.>.< Não percam a próxima dica sobre um anime shoujo de música!.

ihttps://i0.wp.com/27.media.tumblr.com/tumblr_lxgr1klAhk1r95m1io1_400.gifhttps://i1.wp.com/media.tumblr.com/tumblr_lxykqhHGmD1r0ehyxo1_500.gif

Não se esqueçam de comentar e deixar suas dicas!