Tags

, , , , ,

Hi mina !

Hoje vou falar de um anime diferente do habitual aqui no escola de animes.

 Junjou romantica

 Se trata da melhor  e mais bonita história de amor doa animes que eu já, é isso mesmo!  E gente e não é pq sou aquela fãn cega de  shounen-ai e yaoi  não, na verdade eu tinha um enorme preconceito contra esse gênero, mas junjou abriu meus olhos sobre isso.

Todos que acompanham o blog sabem que sou uma fãn declarada dos shoujous e jouseis então sim já vi vários romances, mas esse sem duvida é o mais completo e envolvente. Bem vamos logo a ficha técnica.

Ficha técnica

Ano de exibição:  10 de abril de 2008 –  27 de dezembro2008

Quantidade de episódios:   12 cada temporada ( 2 temporadas)

Gênero: Romance, Yaoi, Comédia.

Bem , para quem ainda  se deixa pelo menos ficar curioso para saber como é o anime e sobreviveu até esta parte do post aqui vai um pequeno resumo.

Junjou foca em três casais diferentes, ligados entre si de alguma forma. São chamados Junjou Romantica (principal), Junjou Egoist e Junjou Terrorist. Há, ainda, duas histórias paralelas.

Junjou Romantica

Junjou Romantica conta a história de Misaki Takahashi , ele precisa de um professor particular para ajudá-lo a melhorar seu desempenho e entrar na Universidade Mitsuhashi. Para isso, seu irmão Takahiro convence seu melhor amigo, o escritor Akihiko Usami, a tornar-se tutor de Misaki. Usami tem seu quarto coberto debrinquedos e ursos de pelúcia. Porém, o que mais espanta o misaki é descobrir que Usagi-san, por trás de umpseudonimo, escreve Bl novels  usando neles o nome de seu irmão Takahiro.A partir daí, começa a confusão. Takahiro se casa, e Misaki acaba indo morar com Usagi. Logo o  relacionamento se transforma em romance.

Junjou Egoist

Hiroki Kamijou é um homem frustrado de péssimo temperamento. O estudante universitário de literatura foi, durante toda sua vida, apaixonado pelo amigo de infância, Akihiko Usami, mesmo sabendo que este amava Takahiro Takahashi (Egoist se inicia seis anos antes de Romantica).Arrasado com seu fracasso, Hiroki chorava em um parque quando foi surpreendido por Nowaki Kusama, um jovem estudante que brincava com um foguete. Logo Nowaki, pede para que Hiroki seja seu tutor, pois ele deseja estudar para tornar-se um pediatra. Meio a contragosto, Hiroki aceita a proposta e surpreende-se com a dedicação do garoto.

Junjou Terrorist

A vida de You Miyagi, professor de Literatura para quem Hiroki Kamijou trabalha, cruza com o colegial Shinobu Takatsuki, filho de seu chefe e, ainda por cima, irmão de sua ex-esposa. O garoto, que fala qualquer coisa que lhe vem à cabeça, declara seu amor a Miyagi, pedindo a ele que agora arque com as conseqüências, pois esse era seu destino.

 Bem mina acho que dessa vez o post ficou grande. Bem  o que aprendi com esse anime é dar chance ao desconhecido. Ele e kimi ni todoke  foram um dos poucos animes que me fizeram suspirar com a história de romance.Sinceramente gostaria que fizessem uma história tão fofa como essa nos animes shoujo tb.

https://i1.wp.com/24.media.tumblr.com/tumblr_lvsso7xYxX1qaurswo2_500.gifhttps://i2.wp.com/media.tumblr.com/tumblr_lups1h2W211qhvioa.gif

 Bom para os que não gostaram da dica >.<  por se tratar de um yaio pode deixar que vou compensar com  um ecchi  bem famoso que causou  espanto para alguns no começo mas foi bem divertido.

 Não esqueçam de  postar suas dicas e dar like! Até a próxima mina!

https://i0.wp.com/media.tumblr.com/tumblr_lupu6coWV21qhvioa.gif