Tags

, , , , , , ,

Hi mina ^^

hoje resolvi juntar todos os animes que não me agradaram e falar deles aqui .UU afinal é sempre bom poupar tempo e passar longe de ve-los

É a MINHA OPNIÃO se n concordam blz.. E terá SPOILLERS!!

Bem deixando avisado.. vamos ao  primeiiiro lugar  que até hoje guardo como uma experiencia ruim.

School days- na categoria bizarrice tem limite-

 É este mesmo, sei que é adorado por muitos  mas por mim foi um dos piores q já vi, e vi muitos animes ao longo desses 7 anos.

Comecei  a ver este anime quando estava na onda dos animes escolares ( como School  Rumble e Special A) , e de fato este anime começa assim um simples anime chato sobre  vida escolar,  um romance  bobinho   entre Makoto Ito  que  se apaixona por Katsura Kotonoha depois de observá-la  todos os dias no caminho para a escola, Sekai Saionji acaba descobrindo essa sua queda por Makoto  e decide ajuda-lo, já viu né com o tempo  Sekai acaba gostando dele também. Ai está a parte normal do anime   um triângulo amoroso.  Até ai achava o anime bem bobinho e tedioso … mas é o que dizem não juguem precipitadamente.

https://i1.wp.com/www.animedokidoki.com/staff/categoria/school-days.jpg

 esse anime bobinho e sem graça acaba virando um anime recheado de cenas de  violência e o principal vira uma especie de cafetão chegando a dormir com 2 garotas … é gente.. ainda ta na parte tranquila do anime

Até ai  mesmo estranhando ainda estava aceitavel, pois veio o terrivel último  episódio do anime.. Uma menina estava mentindo sobre a gravidez e a outra provou isso abrindo a barriga dela.. e.e.. mas antes disso ela ( a falsa gravida)já havia matado o cara  , não satisfeita a  outra fez ele em pedaços  PEDAÇOS mesmo  do tipo q cabe numa bolsa esportiva.. o o grande final foi ela   viajando de barco com a cabeça do principal… final lindo não?

 Pois é  foi a primeira vez que terminei um anime falando que porra foi essa….

 Bem recentemente descobri q  este anime é baseado em um ero game com 21 possiveis finais  mas  3 finais tragicos são os mais famosos..e.e é claro escolheram o trágico para o final do anime.

 C3 e Itsuka tenma –  na categoria o tédio nunca acaba-

É   vou falar dos dois juntos porque tenho bem pouco a falar..  agora tem uma leva de animes violência tosca + ecchi sem motivo+ lolicons+ tédio+ tedio e mais um pouquinho de tédio e.e isso resume estes dois animes..

C3

Yachi Haruaki é um aluno do secundário. O seu pai, Honatsu, envia-lhe instrumentos amaldiçoados chamados “Worse” para ele os tentar quebrar. Um dia, Haruaki recebe um cubo preto de Honatsu. Durante a noite, ele encontra uma rapariga prateada nua a roubar bolachas de arroz. Ela é a forma humana do cubo negro, um instrumento de tortura chamado “Fear in Cube”. Haruaki e a rapariga ‘Fear’ lutam juntos contra outros instrumentos ‘Worse’ e os seus utilizadores utilizando os 32 mecanismos de tortura da Fea…

AHHH  gente eu até gosto de anime non sense , quando isso é bem usado.. tipo Arakawa under the bridge e midori no hibe até love hina tinha tb.. mas uma menina q é um cubo?.. puts isso foi demais até para mim.. mas  o ruim mesmo foi q os espisodios eram longoss e chatos muito chatos  n tinha história que prendesse e n me lembro de ter dado um leve sorriso.. enfim deve ter quem gostou… acho…

Itsuka tenma

O protagonista é Kurogane Taito, um estudante desapontado com a realidade que vive completamente desmotivado. A história começa quando ele morre atropelado. Justamente nesse momento, Taito consegue se lembrar da promessa que fez à Himea, há 9 anos. Essa garota, que na verdade era um demônio, usou um feitiço que tornou Taito imortal e com um corpo que se regenera por completo. Graças a esse feitiço, Taito revive e reencontra Himea. Porém, todo esse acontecimento tornará sua vida bem agitada.

Bem gente confesso TT. eu começei gostando deste anime  bem achei legal a parte dele morrer e sempre reviver eu até rir com  ele colocando a própria cabeça, mas o anime se perdeu com o tempo não tinha mais nexo a história e isso fez com que eu perdesse totalmente o interesse.. é  ficou chato e terminar o anime foi bem cansativo.

Sem falar que ambos tem o artificio utilizado por muitos animes utimamente cenas ecchis sem menor necessidade.. não que eu não curta animes ecchi curto sim já indiquei vários e sou muito fã do rei da perversão  Tomoki Sakurai   de Sora no otshimono ( eu até tenho os mangás  3 volumes lançados pela panini) , o que não suporto é um anime q deviria ser aparentemente sério   utilizar exaustivamente isso.

E continuando no ramo ecchi vamos para a última categoria.

Seikon no qwaser  e   Manyuu Hikenchou – na categoria  peitos peitos e sobre o que é a história do anime mesmo?..a quem liga coloca mais peitos..

Seikon no qwaser

Ahhh quando lembro que vi 2 temporadas desse anime T.T gente para ter uma ideia.. ( n vou colocar o resumo pq o resumo mesmo é peitos.) A história de um cara  que para conseguir poder suga de suas parceiras.. e.e. é suga.. peitos.. deu para enteder né.. enfim o anime todo é só isso fora quando o pricipal  vira uma garota.. gente .. o que era aquilo..

Download Manyuu Hiken-Chou S01E03 HDTV x264 - Legendado

Manyuu Hiken-Chou este consegui fugir no primeiro episodio.. UFA! depois de perceber que se tratava nada mais nada mesmo q uma história a lá versão seikon no qwaser  nem dei chance para ele..

Trata-se de guerreiras da era edo.. num periodo onde fartura e poder significava ter seios grandes..¬¬. what?

é isto  mesmo elas buscam tecnicas para aumentar os seios…

oh gente criativa nesse mundo..

Ma é como disse n é que sou contra ecchi , mas um anime onde peitos são a salvação do mundo é demais n acham?

Bem gente  e esta é minha listinha , pequena não?  5 animes apenas.. num total de 300 que já vi.. é porque ou bem flexivel com animes , vejo por diversão mesmo n tenho aquele olhar critico .. mas estes foram de longe os piores, lembrando que é minha opnião^^

 Até a próxima ^^ e lembrem de comentar ..

Coloquem seu top 5 dos piores animes!