Tags

, , , , , , ,

hi mina.!

depois de um tempo afastada ( meu pc morreu TT.) , voltando ao escola de animes com um a super dica  agora trata-se edu um shoujo de grande sucesso.

Skip Beat!

Skip beat  foi supreendende para mim , já tinha visto vários shoujos e não esperava mais encontrar um tão bom assim. O único ponto negativo é que não fizeram um final para a série.TT. mas vc pode acompanhar o mangá   pela punch  AQUI.

Sabendo que esta não será mais uma serie que não tem fim, podemos fazer sua ficha técnica

Ano de exibição: 5 de outubro de  2008 –  29 de março de 2009.

Quantidade de episódios: 25.

Gênero: Comédia, Romance.

Após ser abandonada pela mãe, Kyoko é acolhida por um casal dono de uma pousada. Essa família tem um filho um pouco mais velho que Kyoko, Shoutarou Fuwa. Kyoko sempre o admirou e foi apaixonada por ele; sua família planejava prepará-la para um dia ser esposa de Shoutarou. Porém, sabendo disso, ele planejou ir embora de sua cidade natal, e se tornar um cantor.

Um dia ele decide fazer isso, levando Kyoko com ele. Kyoko imagina que Shoutarou goste dela, e a queira ao seu lado. Porém, quando Shoutarou se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko descobre através de uma conversa entre ele e sua assessora que Shoutarou só a trouxe para ser sua empregada. Ao saber que foi usada e menosprezada, a Caixa de pandora dentro de Kyoko é aberta, e ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shou.

Kyoko jura se vingar, e entra no show bussiness através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shoutarou. Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção “Love Me”. A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos, e recuperando velhos sentimentos. ( wikipedia><)

Então gente skip beat é um shoujo único com uma personagem principal forte e uma comedia muito bem feita.O casal  também é mt fofo>.< . Kyoko é um exemplo de superação, passando por cima de uma decepção amorosa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Não esqueçam de comentar e deixar sua dica!Pls