Hi mina  mais uma boa dica para vocês.

Diferente da maiorias dos animes que já indiquei este é sobre detetives.Sempre  gostei de histórias estilo Sherlock Holmes e quando vi no resumo do anime que se tratava de um anime assim tive que conferir.

Ficha técnica:

Ano de exibição: 8 de Janeiro de 2011 – 2 de Julho de 2011

Quantidade de episódios: 24.

Gênero: Mistério,  Romance, Comédia.

A história de Gosick começa quando Azuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarid encontra-se com Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca.

Em resumo  Gosick se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.

Bem o que me atraiu no anime além de se tratar de um anime de detetive foi sua heroína acho a Victorique muito fofa><. adorei o personagem dela e achei bem feito na história por vezes necessária para quebrar o clima tenso.

Gosick me surpreendeu sinceramente apostava em um anime onde cada anime resolvia um mistério e ponto..acabaria ai, assim apostava que teria apenas 12 episódios quando vi que seriam 24 me perguntei se teria história suficiente para não perder sua qualidade, foi ai que Gosick me conquistou..

Gosick  não só consigiu manter o alto padrão como melhorou!.. é increvelmente a história já bem feita conseguiu ser melhor..outro fator também é que o anime tem um final uma conclusão coisa dificil hoje em dia.

Então como meu anime de detives favorito( vi outros depois desse) recomendo Gosick.^^

Não consegui me decidir qual encerramento colocar porque os dois são muito bons.

Espero que tenham gostado, tentarei postar dicas todos os dias.

Não se esqueça de comentar e dar sua dica plss.

https://i0.wp.com/fc06.deviantart.net/fs70/f/2011/013/a/0/gosick_victorique_rolling_gif1_by_zafz-d3735i6.gif

Não queremos  deixar a Victorique entediada.^^