Tags

, , , , , , , , , ,

Hi mina! Post especial .. este é somente o primeiro tema.

Trata-se do meu top aberturas bizarras, lembrando que são só dentre os animes que vi.(Quem quiser ver minha lista de animes é só clicar aqui!!)

13° lugar

Abertura de denpa onna to seishun otoku,Tah ai um exemplo de abertura bizarra bem feita..UU eu simplesmente amoo essa abertura mas que ela é totalmente fora dos padrões . O legal é que combina muito com a história do anime.. vc vai ver q agumas aberturas simplesmente ignoram o anime.

12° lugar

Abertura de azumanga daioh.. confesso que por ser um dos meus primeiros animes, o primeiro de comédia.. eu realmente me choquei com a abertura.. hoje em dia é mais normal aberturas assim  mas azumanga é de 2002. A abertura é a cara do anime , já começo a rir com ela.

11° lugar

Mitsudomoe Zouryouchuu seguindo a linha de bizarrices nas aberturas de animes de comedia conseguiu apenas o 11° lugar.. ele é um dos meus animes de comedia favoritos. e mais uma vez eles acertaram com a abertura para o anime..UU combina perfeitamente.

10° lugar

Bem nei sei se muita gente viu pani poni dash mas uma coisa q marcou em mim nesse anime foi a abertura a falta de sentido é brilhante.. e depois desse vi vários q seguiram a mesma linha de abertura.. acho que eles pensam vamos colocar uma músiquinha com imagens aleatórias e um pouco de comedia  e pronto

9°lugar

Nichijou!!!.. gente simplesmente amooo esse anime  o meu favorito dos que assisto agora.. mas gente que abertura é essa.. a falta de nexo em anime de comedia parece que virou obrigração..mas este eles fizeram tão bem feito que para quem conhece a história n aguenta.. e já morre de rir com aabertura.. isso q é abertura já te deixa preparada para ver o anime.

8° lugar

Hen zemi.. já começa que esse anime já é todo bizarro.. ai decidem pelo o q??? fazer uma abertura mais bizarra ainda…  (a parte mais bizarra certamente é do sapo.. sobrando bolha de sabão q na verdade são eles¬¬)

7° lugar

Kuragehime.. Gente não me levem a mal!! eu amooooooo ²³²³ esse anime. mas que a abertura é totalmente fora de nexo.UU.. Mas não sei se é por gostar do anime  que acho ela boa!! sério a musica legal e acaba ficando divertida.

6° lugar

Arakawa under the bridge agora sim a bizarrice tah ficando séria..!! coloquei a primeira mas incluoo todas aqui no pacote são todas completamente bizarras. as mais são as especiais q passam apenas em um epi.. Mas então por  sempre fazer aberturas bizarras arakawa ganhou o sexto lugar..

Bem gente pode ser até que vocês não achem essas aberturas tão bizarras assim, mas depois de compararem com as top melhores aberturas certamente acharam.

Já nosso top 5..UU é inquestionável.