Tags

,

Gente , a dica de hoje.. é um anime que está no meu top 5 de fofura, apesar do anime ter muitas falhas( já que o mangá é infinitamente melhor)

Fruits basket foi um dos meu primeiros shoujo e ele ainda continua no meu top 5 , simplesmente porque é de um nivel de fofura máximo.><..O romance é um dos melhores que já vi do tipo que faz você  suspirar.. Além de não faltar a comédia e o drama, o que faz o enredo ficar melhor ainda.

3 coisas mudaram para mim depois que eu vi este anime:

  1. Queria ter nascido no ano do gato
  2. Um menino pode ser extremamente fofo quando quer
  3. “Gostar de uma pessoa às vezes nos faz sofre…
    Às vezes nos torna mais solitários…
    Mas acima de tudo, nos traz felicidade”

O anime tem 26 episódios  e o mangá ( trazido para o Brasil pela JBC) tem 23 volumes. O anime  é de 2001 >< então vão reparar que não chega nem perto da qualida HD dos animes feitos hoje em dia.. mas a qualidade da história compensa isso.

um resumo  da wiki rapidinho só para terem ideia da história

Tohru decide morar em uma barraca sem contar a ninguém por uma série de razões.  Não demora muito para que Tohru descobrisse que a região onde ela havia escolhido para montar a sua barraca pertencia a seu colega de classe Yuki Souma. Após um deslizamento de terra que soterra sua barraca, Yuki a convida para morar, por um tempo, com ele e seu primo Shigure (e futuramente com Kyo também) em troca de fazer os afazeres domésticos da casa. Logo no primeiro dia, Tohru descobre o segredo da família Sohma: Existem 13 pessoas na família que possuem a maldição de se transformarem em animais do Horoscopo Chinês quando estão muito fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. Agora a protagonista precisa guardar esse segredo.

muito fofo mais o kyo é meu preferido><

Espero que tenham gostado da dica.><  Até a próxima!!

ele me lembra muito o honey-senpai

Video ><…