Tags

, , , , ,

Hi mina san..

Este post é novidade aqui no escola de animes, todo domingo irei falar de J-music.. como otame curto muito as ost dos animes, mas apenas de uns anos para cá comecei a me preocupar com “quem é que canta aquela minha abertura favorita?”. este post tem  este objetivo.><

Hoje falarei de uma banda com 4  meninas lindas… Scandal. Conheci scandal atravez de duas músicas Shunkan Sentimental( ending 4 de Fullmetal achemist brotherhood) e   Shoujo S (Opening  10 de Bleach) , logo me apaixonei pelas músicas dessa banda feita só de meninas.

Depois  soube que minha querida   Don’t say lazy encerramento de k-on! também era obra delas.. Não resisti e quis saber mais sobre esta banda..e baixei as músicas no Portal animaniaclub.(nesse link ai)

Scandal  se auto proclama “o mais poderoso Pop Rock japonês feminino”, o grupo é formado por quatro colegiais de Osaka,  Haruna Ono, Tomomi Ogawa, Mami Sasazaki e Rina Suzuki.  Ono, a integrante mais velha e a líder da banda, partilhao vocal com as outras três garotas, a fim de não focar em uma garota em particular e para cada uma ter a vez de ser o centro das atenções. ( mais informações)

Bem aqui vão umas das  músicas que mais gosto, algumas conhecidas por nós otakus outras nem tanto.( as que eu escutava enquanto fazia este post)

Don’t say “lazy”

Shoujo S

Hi Hi Hi

GIRLism

Espero que tenham gostado>< deixem suas dicas de j-music para os próximos posts e divirtam-se com SCANDAL