Tags

, , , ,

Hi mina -san.

Primeiro post das férias falarei de um anime muito importante para mim Arakawa under the bridge, importante pois me ensinou não ter preconceito com anime simplesmente pelo que aparenta ser.

Conheci arakawa por um amigo que me mostrou esta imagem…

Fala sério né?!.. o que pensei depois de ver esta imagem.. * graficos bons, desenho ok, mas pq raios tem um alemão vestido de irmã com uma metralhadora???..WTF.. sem falar do kappa.. de um fumante com cara de estrela e prefiro ignorar aquele vestido de pássaro..YY..

É gente esta foi minha primeira avaliação de Arakawa.. mas por insistência do meu amigo resolvi ver. E hoje minha avaliação é: Arakawa é  simplesmente um dos animes mais engraçados que vi, certamente no meu top 5.

Arakawa conta a história de Ichinomiya Kou  um jovem de 22 filho de um grande empresário que por razões totalmente estranhas acabou em divida com nano(vive de baixo da ponte) e para pagar esta divida ele passou a morar com ela, foi nomeado “Recruit” (Recruta)  pelo chefe da aldeia(o kappa).

Os personagem de arakawa são todos engraçados , é uma junção de  várias caracteristicas engraçadas num unico lugar. Os meus personagens favoritos são sem duvida a irmã, a maria e a stella.. responsáveis pela maior parte das minhas rizadas.. mas devo dar merito tb ao estrela e ao ric a competição deles pelo amor da nino é muiito engraçado.

O anime tem 2 temporadas de 13 episódios cada e você pode baixá-lo pela PUNCH! ou pela PA-fansub.

Divirtam-se!