Yo mina, hoje estarei falando de um animes escolar que em minha opinião nessa categoria ele seria o melhor de todos: School Rumble

Um anime de comedia romântica que os farão se apaixona e rir a cada episodio

School Rumble e dividido em 2 temporadas (oficialmente 3 mais ate hoje nunca achei nada alem de uma ova)

A Historia gira em torno de Harima Kenji e Tsukamoto Tenma como principais do anime. Mais tambem tem episodios que gira em torno dos amigos deles

Harima é completamente apaixonado por Tenma, que por sua vez nem liga para o Harima porque esta completamente apaixonada por Karasuma, que por sua vez não liga para nada (eu ainda tenho minhas duvidas se ele é humano >.<)

Enredo

School Rumble

Tsukamoto Tenma é uma estudante do ensino médio que, assim como outras garotas de sua idade, se apaixona. Contudo, ela não consegue confessar seu amor para o seu colega de classe Karasuma. Ela descobre que ele vai se transferir pra outra escola no próximo ano e, com a ajuda de suas amigas, tenta confessar seu amor. Mas ela usa métodos bastante estranhos para isso, como atirar uma flecha com uma carta de amor. Por fim, ela põe uma carta em seu armário do colégio, confessando todos os seus sentimentos e pedindo para que ele não deixasse o colégio. Porém, para o azar de Tenma, ela se esquece de assinar a carta, e Karasuma não descobre quem enviou. Mas, por causa disso, ele decide adiar sua transferência.

Do outro lado, temos Harima Kenji, um delinqüente, que está apaixonado por Tenma. Para o seu azar, a preocupação de Tenma em se confessar para Karasuma faz com que ela não perceba os sentimentos dele. Para piorar a situação, ele vê Tenma e Karasuma almoçando juntos. Isso faz com que ele se esqueça da escola e embarque numa jornada para conquistá-la.

Conforme a história avança, Tenma vai se tornando mais íntima de Karasuma. Harima acaba se encontrando em situações românticas com Tenma, e se tornando mais íntimo dela também. No entanto, ele também começa a estabelecer relações com Eri Sawachika (amiga de Tenma, que aparentemente começa a se apaixonar por Harima, apesar de só brigarem) e com Tsukamoto Yakumo (irmã de Tenma, que começa a ajudar Harima com seu projeto, um mangá, contendo seus sentimentos por Tsukamoto Tenma).

School Rumble Ni Gakki

School Rumble Ni Gakki continua exatamente de onde parou a primeira temporada: Harima continua apaixonado por Tenma, porém não consegue se confessar graças aos obstáculos que surgem toda vez que tenta. Enquanto isso, Tenma continua gostando de Karasuma, e vai cada vez mais interagindo com ele (apesar de a aparição dele ser menor na segunda temporada). Para complicar a situação, a turma 2-D desafia novamente a turma 2-C, enquanto um rumor de que Harima e Yakumo estão se encontrando circula, ao mesmo tempo em que a escola se prepara para o festival cultural.

Harima continua com seu mangá, e Yakumo o ajuda. Aparentemente, sentimentos afetivos começam a surgir de Yakumo por Harima, mas descobre o que ele sente por Tenma. A relação de Harima e Eri começa a crescer também, enquanto outros casais começam a se formar na escola. Os sentimentos dos personagens começam a ser mais explorado na segunda temporada, além de Harima se enturmar mais com seus colegas de classe, perdendo aos poucos a imagem de delinqüente que estava tentando apagar.

School Rumble San Gakki

San Gakki é a última parte do manga, contém a resolução de todas as tramas criadas até então. Apenas os dois últimos episódios San Gakki foram serializados para anime. A média de venda desses episódios indicaria se seria possível a produção de uma nova temporada, e como os produtores não previam vendas altas, dedicaram-se exclusivamente aos fãs da série, e ao invés de produzirem os primeiros episódios, produziram o final.

De acordo com o site oficial do Anime, a terceira temporada foi lançada em 27 de agosto no Japão. Infelizmente até o momento, foram lançados apenas dois OVAs, mostrando o “resumo” de tudo o que aconteceu após a segunda temporada.

Para termina vem a pergunta: porque eu deveria ver este anime?

Simples School Rumble é um anime que lhe fará rir de uma situação que normalmente muitas pessoas já passaram: se conversa para alguém que ama