Tags

, , , , ,

Bem mais um post sobre os novos animes.. agora  os 6 animes que  faltaram pouco para estarem no meu top 5 são muito bons certamente continuarei a ve-los.

Nichijou  é o azumanga daioh da nova temporada..>< como fui fãn de azumanga ,  logo gostei de  Nichijou, ele sempre me faz rir  e conta a história de meninas no seu contidiano claro que este cotidiano não é nada normal, a menininha que é cientista me lembra to aru no majutsu no index. mt fofa ela e as cenas dela com a menina robô são as mais engraçadas.

Hanasaku iroha nyaa que anime fofo.. adorei os 3 primeiros episodios que já vi.   um anime  que conta a história de uma menina que vai trabalhar na pensão da avó, pensava que o anime ia ser sem graça mas para a minha surpresa foi um dos que mais gostei.^^

Steins gate eu gostei deste anime , ele tem uma história bem elaborada e já era dito como um dos  animes inteligentes  de abril. Nos 2 episodios que vi  penso que o anime tem futuro mas  o enredo se desenrola de vagar por isso ele não ficou no meu top 5, porém  espero que no final da série ele fique. Tem tudo para ser uma série bem feita.

30 sai no Hoken Taiiku é um anime para quem curte uma comedia ecchi.>< sério não recomendo para quem não gosta disso. O anime é bem curtinho por volta de 10 minutos acho isto bom pq se fossem 20 provavelmente seriam bem chato.Já quem curte ecchi vai se acabar de rir com este anime.

 

Denpa onna to seishun otoko  pensei que se tratava de mais um anime ecchi. mas o primeiro episodio me convenceu a ver a série toda. A principal é muiiito legal  e o fato de falarem de ets achei bem engraçado e a tia maluca do principal  me fazia rir muito. Recomendo este anime tem uma história dieferente mais bem divertida. Sem falar  na abertura *-* adoreiiiiiiiiiiiiiiii nada normal.><

Dog days ,  a rivalidade entre cães e gatos agora em anime.. >< outro anime fofo e com uma pitada de ecchi. Eu gostei desse anime e acho q muitos vão gostar também.

Bem mina é isso >< os post da manhã acabaram mas.. ainda tem mais post hoje!.