Tags

, , , , , ,

Gente este é um post diferente , sei q é terça dia de dica de personagem mas darei dica de outra coisa. A nova temporada de anime já começou e todo mundo sabe que um resumo de um anime que ainda nem estreiou nem sempre condiz com o anime. Dos aproximadamente 40 animes eu pré selecionei 20, estes 20 vi os primeiros episodios e este post é sobre o que eu achei deles. Lembrando que se trata da minha opinião um anime q n é tão bom para mim pode ser bom para vocês.

Começando por A channel  , como um dos projetos do Dollars (fansub) eu resolvi ver. o anime é muito bem feito, aqueles que curtem animes fofos devem ver este. basicamente se trata da vida escolar de 4 meninas( me lembra vários outros animes ><) o anime se utiliza de shoujo-ai para meio de comédia.O  que mais me chamou atenção neste anime foi a tooru-chan( a de roxo><) uma personagem bem divertida responsável por boa parte das minhas risadas neste anime.

Bem agora vem o meu topo five ( até o momento ><) dos novos animes:

Ao no exorcist para mim foi uma grande surpresa, já esperava que fosse um anime bom mas nem tanto. Com um enredo bom logo me atraiu o primeiro episodio me trouxe a maior espectativa possivel para este anime, de todos é o que eu mais espero que continue excelente já que tem tudo para ter uma série longa, uma boa história diferente e bons personagens. Eu sempre avalio meu gosto por animes reparando  se eu fico muito tempo pensando que o anime já está no fim. Se eu gostar vou achar que o anime passou rapido demais( como kimi ni todoke*-* nem reparava já ia os 22minutos)  isso também ocorreu com este anime a história me prendeu o anime inteiro.por isso ele está no meu top five.

 

Yondemasuyo, azazel-san outra surpresa para mim, quando a gente ve estes personagens estranhos logo pensa que se trata de um anime infantil ou bobo, na verdade não tem nada de infantil neste anime , não sei vcs mas eu não consegui segurar meu  riso vendo este anime, simplesmente o mais engraçado da temporada na minha opinião, ao contrario da maioria dos animes de comédia ele tem uma história bem construida, tanto que é um anime que podia ter seus 24 , 26 episodios. Este recomendo que vejam  se não rir no primeiro episodio não veja agora há muita chance de você se acabar de rir neste anime.

 

Astarotte no omocha >< amei este anime  , anime fofo com um pouco de ecchi  e uma história legal. Outro anime que  passa  e você se pergunta ué já acabou?.Este anime é ótimo para os fans de animes como  zero no tsukaima  e hayate no gotoku.

AnoHana outro projeto do dollars fansub, mas este não esperava muito , não mesmo  acho que foi por isso que ele veio parar no meu top 5.  Eu pensava que este anime era do tipo bobinho pelo menos foi o que a sinopse me passou,já que falava em amizade pensei que se tratava de mais uma história de amizades sem grandes novidades. O  que ocorreu não foi isso a história é muito boa  muito bem pensada, e o primeiro episodio logo nos prende a atenção, quero saber como tudo isso termina>< e eu acho que é isso que um anime precisa causar no primeiro episodio.

 

Deadman Wonderland este concerteza chamou atenção de todo mundo , a história é fantástica!. Acho que foi o primeiro anime que conseguiu me irritar  o fato de ninguém acreditar no menino me prendeu o episodio inteiro. Este todos deveriam ver é o tipo de anime que vai ser comentado muito nesta temporada. Eu estou muito ansiosa para os próximos episodios espero que continuem tão bom quanto o primeiro.><

Bem estes foram os primeiros animes..>< os que eu mais recomendo. Durante o resto do dia farei mais post sobre os novos animes. aguardem!