Tags

, , , , ,

Bem mina>< os animes que faltaram , lembrando que não falei dos animes que são continuações(gintama, seikon no qwaser e  Kami nomizo shiru sekai)  toriko por que obviamente será um daqueles animes imortais, e alguns que cheguei a ver o primeiro episodio mas a história n me atraiu em nada>< 

softenni achei uma história legal, uma comédia um pouco forçada mas achei que vale a pena dar um crédito ao anime.Pode ser que os proximos episodios sejam mais engraçados.

 

Hen zemi outro anime de comédia( tem muitos nesta temporada né><) eu gostei  do anime ele força muito para o lado ecchi, mas tem cenas bem engraçadas.

C ( control)   ta ai este anime normalmente estaria entre os meus favoritos , o problema é que esta temporada tivemos tantos animes.. que ele acabou ficando por aqui mesmo, isto porque o primeiro episodio não é aquele de tanto impacto, como ocorreu com alguns mas percebe-se que é o tipo de anime que melhora e muito  com o desenrolar da história.

X-men   É como fãn de x-men eu sabia que não podia esperar muito ( principalmente sabendo que n tinha a vampira o.O) a história é bem chata e demora demais para acabar o episodio.. mas como fãn sou obrigada a ver tudo para poder falar mal, então..><

 

Hoshizora e Kakaru Hashi    vou ver este anime mais com receio..>< receio de ser o meu novo frezzing( acabou o anime mais eu ainda n terminei ><..aff)

Hidan no aria hum vamos ver né >< a principio nada que eu gostasse muito. mas serei perseverante