Tags

Sousei No Aquarion

Um anime que não tem “bem” ou mal”  simplesmente  humanos(fracos) e anjos (fortes).

O anime se passa após as ovas em tempo continuo na historia.

Após a historia das ovas mostra que um loop foi iniciado.Em um mundo destruído e sujo pelos propios humanos, um grupo de três pessoas,  Sirius, Silvia e Piere vão a cidade X e encontram o protagonista.

Apollo é um garoto que vive num subúrbio, que ficou  mal explicado, após um ataque dos Querubins o resto de seu grupo vira Proma e com isso ele revive uma mecha Sousei No Aquarion  Solar, por causa disso ganha um rumor sobre ele ser a reencarnação de Apollonius, um anjo que sacrificou suas asas para salvar uma humana.

Após isso ele vai para Daeva uma cidade-forte aonde as pessoas com “habilidades” e os comandantes ficavam para enfrentar os ataques pelo mundo.

O desenrolar do anime é meio estranho e pode ser atê desagradável, mas tudo fica claro no final do anime e ótimo após as ova’s.

Sousei é recheado de referencias, teorias, criticas. Nos atiçando a pesquisar e conhecer.

Ele é velho, seu traço é bom, mas não é nada excepcional. Também da uma impressão de ser infantil se for só passar as cenas para ver, Não é. Aquarion tem que ser visto da mesma forma que tem que ser ver Matrix, Watchman e Zetsubou Sensei.

Suas musicas combinam perfeitamente.

As teorias, morais, interpretações e o modo que tudo se passar, não falando – Você tem que ser assim -, mas os personagens interagindo com eles e não com agente e quando há necessidade de interação com agente tem quem faça muito bem feito.

O conjunto anime e ovas fica de 10 a 0 em 9,0.

É altamente recomendado ver o anime e após alguns meses a ova’s.


Aberturas e Encerramento

Op 1 = Sousei No aquarion

Op 2 = Go Tight!

End 1 = Omna Magni

Há boatos sobre um possível remake que seria Sousei No Aquarion Evolution.

Link Oficial