Tags

, , , ,

Hi mina san !!

post de domingo em dia><

Hoje voltaremos a falar de shoujo, trata-se de honey and clover um anime que conheci graças a outro q amo (nodame cantabile). Bem na verdade ele é um josei , mas para mim é tudo shoujo.

Este é o tipo de anime que recomendo a todas as idades e todos os gêneros.. agrada a todos, ou quase. O anime conta com comédia ( muito boa por sinal), drama e romance, e conta a história de 5 amigos que fazem faculdade de artes.

Honey and clover me chamou atenção primeiro pelo enredo, é um dos poucos animes onde os personagens principais já são um pouco mais velhos , no caso estão na faculdade. Isto traz ao enredo um leque novo de  conflitos que podem ser abordados , já que a grande maioria dos personagens de anime tem entre 12 e 17 anos. Outra coisa interessante no anime é a protagonista a Hagumi que fugiu ao usual  de personalidade e perfil. ( um exemplo parecido é a victorique de gosick) e os  outros personagens são todos interessantes.. confesso q o que menos gosto é o protagonista.><

O anime tem 2 temporadas a primeira com 26 episodios e 2 ovas e a segunda com 12 episodios.

Ao som de :

– gente essa  foi fácil eu simplesmente amoooooo a openig 2 desse anime. colocaria o clipe mas.. a abertura é ótima ( minha primeira abertura de anime fora do normal)então vai ela><

Este slideshow necessita de JavaScript.

RECADOS:

Gente  primeiro recado é que eu estou muito feliz com o aumento do público do escola de animes><.. então peço qu n deixem de comentar dar suas  opiniões pedirem dicas ou darem dicas de animes

E segundo  gostaria que votassem na enquete que tah rolando para saber em quais dias da semana o post deve sair, por enquanto ta empatado, então continua sendo quinta e domingo><, espero q tenham gostado da dica.*-* ja nee