Tags

, ,

Hi! mina-san

Gente post de quinta em dia!.><

Dessa vez um anime que agrada os fãns de ecchi, Princess lovers vem com muuiitoo ecchi .

Bem mais uma vez tentando mesclar os vários gêneros de animes, hoje decidi por um anime ecchi tão ecchi que ganhou até uns episodios hentais. Mas pode ficar tranquilo a serie é ecchi mas não é nada tãoooo absurdo é até leve.. ( para quem já viu mts ecchi é até normal.><).

O anime é bem curto tem apenas 12 episódios e é super recomendado para os fãns de animes tipo harém, onde várias meninas disputam um cara.É um anime bem feito com uma história bem estruturada e interessante. Ele é novinho feito em 2009 e para os mais reservados existe a versão censurada^^ .

A história é sobre um protagonista que perde os pais em acidente de carro e é adotado pelo seu avô super rico. Ele agora passa a ter uma vida célebre e passa a estudar no colégio particular só de celebridades, onde vai conhecer várias senhoritas de família nobre.Após saber que seus pais não foram mortos em um acidente, busca vingaça.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Gente espero que tenham gostado da dica>< !

Ao som de:

-abertura de princess lover

Recado:

Gente avisando sobre os post decidi ter dias certos para postar e escolhi quinta e domingo, mas quis saber a opinião de vcs então tem uma enquete no final do blog para saber a preferência de vocês.><

^^ então por enquanto post  toda quinta e domingo.!

mesmo com as aulas voltando.. e eu tendo muito o q estudar..

vou achar o tempinho para escrever os post…

e para ver novos animes…

porque eu sou otame!.