Tags

, , , ,

hi mina !

mais uma vez a dica de hoje é shoujo( viciada eu sei><)

Porém é um shoujo q agrada os meninos tb *-*( mostrei dois epi para o meu namorado e ele aprovou><), além de romance tem ação e mt comedia>< principlamente na segunda temporada.

Full metal Panic! foi um dos meus primeiros shoujos então eu tenho um carinho enorme por ele ( o primeiro seria inuyasha><).O  anime tem 3 temporadas,muito boas.>< a 2 a minha favorita chamada fumoffu é a mais engraçada depois de azumanga daioh foi o anime q mais ri. então se vc n riu com os primeiros episodios n desista lembre-se a 2 temporada compensa isso !!.

Bem como eu disse antes o anime tem 3 temporadas, a primeira tem 24 episodios e foca mais na história em si , mostra o começo da história do sagara e como chegou até kaname logo tem mais lutas. A segunda temporada tem 17 episodios e se chama Full Metal Panic? Fumoffu! onde são introduzidos novos personagens e há predominancia da comédia. A 3 temporada tem 13 episodios mais 1 ova  e se chama Full Metal Panic, The Second Raid onde o foco mais uma vez são as batalhas da Mithril não deixando a comedia de lado.

O Sargento Sousuke Sagara, o protagonista, junto com dois de seus camaradas, tem que se infiltrar na escola de Kaname Chidori e impedir a sua captura pela organização de Gauln.Isso é apenas o começo da série, que segue assim até o oitavo episódio, após o quê outras coisas entram em questão, tendo até um episódio onde Chidori não é mencionada, e concentrando-se inteiramente ao redor dos colegas militares e sua base submarina.

Bem gente para os amantes da comedia uma prévia do que será o anime.

Espero que tenham gostado da dica.><e aproveitem !!

Ao som de:

Complicado o ao som. por que neste anime n tenho uma música de longe favorita. mas tenho uma temporada então ai vai a opening de fumoffu

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tumblr

Gente eu não sei se todo mundo aqui conhece o tumblr é uma nova rede que está se popularizando aqui rápido.><  tem um tempinho que eu tenho o meu tumblr chamado animecenter ( mesmo nome do meu twitter), mas resolvi criar um para o site  então o escola de animes ganhou um tumblr para ele.

http://www.tumblr.com/tumblelog/animecenter ( meu tumblr)

http://escola-de-animes.tumblr.com( tumblr do escola de animes)

Uma pequena comemoração.

Gente fiquei muito feliz porque meu blog atingiu o 1000 hits><  sei  que n é muita coisa  mas  eu adorei *-*

Quando eu vi eu fiquei assim:

depois eu fiquei assim:

agora eu estou assim: