Tags

, , ,

hi mina!

Bem as últimas dicas foram de romance e comédia então este é para os amantes de  suspense , terror  e sobrenatural.

A dica é o anime Shiki que acabou recentemente com 22 episódios. Bem gente é um terror leve  juro , eu vi este anime sem saber que era de terror ( confesso que não gosto muito do gênero por ser medrosa><) então se eu sobrevivi ao anime  qualquer um sobrevive.

A história é muito boa , e prende sua atenção nos 22 episódios. Por causa de shiki acabei procurando mais animes no mesmo estilo e o mais famoso foi Higurashi no Naku Koro ni que tem várias temporadas, confesso q tentei ver mas a quantidade de episodios me desanimou.. n é que eu n veja anime que tenha muitos episodios  vejo sim vários , mas é que já havia  vários animes longos na fila antes. Então um dia verei este anime , mas já fica a dica ai para quem curte o gênero.

A história acontece em uma pequena vila isolada chamada Sotoba que tem aproximadamente 1300 habitantes. Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram. Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio, e dentro da história se refere a um tipo de morto-vivo.

Bem gente acabou sendo duas dicas.>< espero que gostem  e comentem *_*  Ja nee!^^

Ao som de:

Calendula Requiem – kanon x kanon. ( gente ia por o clipe dela >< mas  acho que a abertura do anime é melhor para vcs entenderem como o anime é>< , mas quem quiser ver o clipe veja aqui!)

Este slideshow necessita de JavaScript.