Tags

, , ,

ei povo!..

sumi estes dias aqui do blog por sofrer de uma doença q afetas milhões .a preguiça¬¬.. é só por isso.

(mesmo com preguiça vi todos os animes *_*)

Bem tentando me recuperar disso resolvir postar algo.><

A dica é justamente a que eu queria se eu já não a conhecesse..(~~ confuso).. Tipo  se vc tah entediado e com preguiça esta é a dica!veja Azumanga Daioh..

é um anime completamente fora do comum… parece que vc é arrastado para o mundo parelelo da osaka><hehehe.. Você ri em todo episodio é simplesmente o anime mais engraçado que eu já vi. Sem apelar para comedia romântica  ou o ecchi .O anime formado basicamente  por meninas tem uma comédia peculiar.(

meus episodios favoritos são na casa de praia e a minha personagem favorita é a Yukari  sensei, este anime conta com personagens muito bem construidos. quem não morre de rir com aquele professor tarado por menininhas..

Enfim se vc quer rir em um anime veja azumanga daioh>< são 26 episodios de comedia, se ainda não se convenceu veja a abertura.

Este slideshow necessita de JavaScript.