Tags

, , , ,

HI !! mina -san

Demorei a postar mas a dica vale a pena..>< estava terminando justamente este anime. Normalmente não posto sobre um anime que acabei de ver  mas nana me empolgou tanto que quis logo dividi-la com  vocês.

Falarei de nana , sei …. qualquer otaku já ouviu falar deste anime, mas é exatamente por isto que muitos não veem, eu sou uma demorei 6 anos para ver¬¬, puro preconceito só pq é um anime mais velho e que todo mundo comenta. Enfim quando descobri que tinha um torrent para baixar todo anime não tive mais desculpa para não ver.

Nana é uma história fantástica realmente diferente de qualquer shoujo, nada de uma história comum de amor ou de uma pricipal santinha.Mas sim , uma história de amizade  de duas meninas que cometem muitos erros e estão longe de uma heroína de desenho. Personalidades fortes e marcantes, assim são as duas principais deste anime ambas chamadas Nana( sete).

Tudo começa quando a história de duas garotas  se coincide em um trem rumo a Tóquio, ambas procurando  o seu destino em outra cidade Nana Oosaki em busca de sua música e Nana “Hachi” Komatsu em busca de seu amor. Após seguirem rumos diferentes se reencontram  na tentativa de alugar um apertamento mas uma vez unidas pelo destino  alugam juntas o 707.

Nana proporciona diversão e vários romances , não tem como não se envolver com esta história tão bem feita.><Ela tem 47 episódios. e fica a dica os epi q são .5 são uma reprise basicamente então se for baixar epi por epi não perca tempo, mas se tiver com muita vontade nestes episodios também tem uma prévio dos outros e umas piadas impagáveis.

Gente a dica é esta espero que gostem do anime e para quem quer o torrent que eu falei tah aqui o link precisa de conta>< é o fansubber anime torrent tracker o anime é do Anime Future.

Ao som de:

este ao som de foi bem difícil amo o blast mas fiquei com uma música do tranpnest><

-A Little Pain-Olivia inspi’ Reira

Gente mais uma pequena dica.. o tumbler do meu onii-chan, ele é também sobre anime e  posta frases de animes interessantes não deixe de dar uma passada lá http://otakukimochi.tumblr.com/