Tags

, , ,

hi mina san

gome ne pela demora em postar mas eu estava terminando vários animes tipo darker than black ,amagami ss , hanasakeru e Nagasarete Airantou, fora  estar avaliando os animes da nova temporada ( acabei decidindo ver uns 12TT)

Bem reparei que meus últimos posts foram de shoujo  e ecchi então hoje postarei um anime mais sério.Trinity blood é uma história muito interessante que conta com  24 episódios e foi produzida em 2005, este anime já foi trazido para o Brasil><

História

Quando a população da Terra teve um aumento muito grande, os humanos tentaram colonizar Marte. Durante a colonização, eles descobriram duas tecnologias extra-terrestes: os Bacillus e as nanomáquinas Kresnik. Os colonos injetaram os Bacillus em seus corpos e se transformaram em Methuselahs. Eles injetaram os Kresnik no corpo de quatro bebes de tubo de testes: Seth, Cain, Abel e Lilith de quem achavam ser os únicos corpos que poderiam sobreviver aos testes.

Quando os colonos voltaram para a Terra, uma guerra se iniciou entre os Methuselahs e os humanos sobreviventes na terra. Abel, Cain e Seth ficaram do lado dos Methuselah – Mas Lilith ficou do lado dos humanos. A guerra continua levou ao “Armageddon”, o apocalipse que aconteceu 900 anos antes de começar a história. Durante a guerra, Cain ficou louco e matou Lilith. Sofrendo, Abel levou seu corpo para o Vaticano onde ela foi enterrada. Abel ficou ao seu lado, chorando, por 900 anos.(continuação aqui)

Primeiro episódio dublado em português><

Ao som de :

Broken wings- ending de trinity blood

Este slideshow necessita de JavaScript.