Tags

, ,

Imagine acordar um dia qualquer com uma pessoa no lugar da sua mão direita, esta é a história de midori no hibi um shoujo fofo e engraçado com uma pitada de ecchi.

O nome da série Midori no hibi ( dias de Midori) foi baseado na tradicional comemoração do “Dia do Verde” (Mi = belo . dori(tori) = pássadro . Hi = dia, sendo que Hibi é o plural [dias] )

HISTÓRIA

Seiji Sawamura é um jovem estudante colegial, com a reputação de ser o “garoto brigão” da escola devido as inúmeras brigas da qual ele acaba se envolvendo para proteger as pessoas. Sua mão direita é conhecida como o “Punho do Demônio”, e isso o faz ser reconhecido e temido pelos outros garotos. Com isso, sua vida amorosa acaba não sendo do jeito que ele gostaria que fosse, pois as meninas o temem também.

Após várias tentativas de paquera e um recorde de foras, eis que ele acorda um dia e se depara com assustadora situação: sua mão direita virou uma garotinha, que do nada se declara para ele, e confessa que o ama há muito tempo, mas era tímida demais para falar – seu nome é Midori Kasugano.

Gostei desse anime pois se trata de um shoujo ( meu gênero favorito><) com uma história completamente incomum( esses autores são bem criativos), então fica a dica de hoje..

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao som  de:

Mou sukoshi Mou sukosh i- Atsumi Saori ( encerramento de midori no hibi)