Tags

hi mina.!Bem são férias, e todo mundo merece um bom descanso né.. amanhã viajarei para minha casa de praia, passarei o ano novo lá><  então n postarei  até o ano que vem.. mas calma.. volto dia 2>< tah pertinho .

Nada melhor do que uma boa praia e seus animes favoritos.. claro q verei vários lá.. já tah td salvo e depois recomendarei eles aqui.

Bem gostaria de lembrar que o convite para ser autor no blog ainda está de pé.><

Aproveitem suas férias o máximo que conseguirem !”!

E no climinha de férias vou recomendar um anime bem praia.. afinal.. ele só passa na praia..

Shinryaku! ika musume

É um anime da última temporada de outubro q acabou agora mesmo com 12 episodios trata-se da história de  Ikamusume (Garota Lula), uma emissária do mar, que veio até a superfície para punir os humanos que nãoparam de poluí-lo. Mas, enquanto planejava sua invasão terrestre, Ikamusume destrói a parede de um restaurante na praia e terá que trabalhar no estabelecimento até pagar o conserto.

bem gente espero que gostem da dica, esse anime me proporcionou muitas risadas.><

Ao som de:

Bem  ontem eu achei o show do vocaloid no youtube.. e graças ao meu nii-chan consegui um torrent para baixá-lo então claro q o ao som de hoje ia ser uma música do show.><

-Hatsune Miku com “Alice”

SUPER DICA

gente estes dias  procurando achar um episódio de kuragehime( já estava 3 dias atrasado no fansub q eu via..¬¬) achei um novo fansub muito bom que faz um trabalho muito dedicado e recomendo que acompanhem seus animes da nova temporada lá.><agora sempre vejo meu kuragehime no dia certinho*_*.. valeu dollars fansub!

SITE do dollars fansub