Tags

HI! mina -san! Bem finalmente pude ter um tempinho para meus animes tem 4 dias q estou de férias..  tentando colocar os animes em dia e como prometido vou colocar os post em dia também

Bem primeiro queria saber se tem alguém interessado em colaborar com o blog como Autor , mas claro alguém q esteja disponível  e que conheça muitos animes ><

AH férias tempo de ver 15 episódios por dia.. e terminar todas as séries atrazadas…><( no meu caso é dificil pois são muitas) e ver novas séries daqui a pouco começa a temporada de animes de janeiro*_*

KIMI NI TODOKE 2 vem com ela estréia dia 4.., mas outro dia eu falo dos animes da nova temporada..Daqueles da temporada de outubro vi quase todos iron main desisti..e.e,  os que eu mais gostei  foram:

top 5 //1-kuragehime 2- sora no otshimono F 3-arakawa under the bridge bridge4- bakuman 5-Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai..>< claro q vou falar de todos separadamente depois..

HOje vou fazer mudanças no layout para ver se combina mais com a proposta do blog e claro postarei uma ou duas dicas  para compensar..><.aguardem.

Ao som de:

Bem como esta parte do blog é nova eu vou explicar primeiro.. todos os post eu vou dar dicas de música através desse tópico.São as músicas que ouvi enquanto fazia o post.. como este é o primeiro vou colocar o video e uma só musica..

– Dareka ga  de puffy ami yumi