Tags

,

Olá tudobem? povo otame!

Hoje eu acordei uma fofa por isso aproveitem vou fazer um post sobre um anime mttttttttttt Kawaii! Kanon 2006 é um anime da Key e por isso todos sabem que é um anime que faz chorar até os mais Ogros como eu . Quando eu vi simplismente me apaixonei pelo anime, que tem personagens com historias interessantes e que valem a pena acompanhar.(anime que eu insisto ki a Nessa veja mas ela está me enrolando)

Sipnose: Yuichi Aizawa volta para sua cidade após sete anos. Em sua infância, ele freqüentemente a visitava, mas algo aconteceu no passado que o fez bloquear suas lembranças sobre o que aconteceu há sete anos. No dia em que ele retorna, conhece uma garota que carregava uma mochila alada. Seu nome era Tsukimiya Ayu e ele começa a recuperar as lembranças que havia perdido.

Bom por hoje é só! Espero que gostem de mim do anime. Ja nee!