Tags

, , ,

>< nyan! isto mesmo mina-san convidei bells para o blog..então terão certamente mais opções para vcs.Para quem não sabe bells é minha prima><… acho q influênciei ela ..*_*…

Bem chega de falar das novidades e vamos ao último anime ( por enquanto.. nunca se sabe o futuro) da saga Clamp que recomendarei.. na verdade Code geass é só uma parceria como falei anteriormente.. no post da clamp..mas enfim.

Code geass para mim o anime mais inteligente já produzido..(depois vem death note) se você não viu não perca tempo e coloque ele  no primeiro lugar da sua lista de animes para ver..

História( wikipédia)

Em 10 Agosto de 2010, o Santo Império de Britânia superou as forças Japonesas e conquistaram o país com seus armamentos robóticos, os Knightmare Flames, em menos de um mês. O Japão perdeu sua liberdade e direitos e passou a ser chamado de Área 11. Os cidadãos Japoneses, chamados agora de “Elevens”, foram forçados a viver em comunidades, enquanto Britanians vivem em locais de primeira-classe. Os rebeldes japoneses persistiram, para mais tarde, formarem organizações japonesas para lutar contra o império e consequentemente, a independência do Japão. Dai um jovem garoto chamado Lelouch, insatisfeito com a morte inexplicável de sua mãe e a deficiencia de sua irmã, deseja encontrar os culpados por tudo isto e descobrir o porquê de seu pai não ter feito nada na situação, porém depois do atentado ele teve que se mudar para o Japão. Sete anos mais tarde, na Area 11, ele encontrou uma misteriosa garota que lhe deu um poder: Geass. Com isso, ele finalmente teve o poder que precisava para derrotar Britania e cumprir seus dois objetivos: para vingar a morte de sua mãe e construir um mundo onde sua adorável irmã possa viver feliz.

obs: Gomen mina mas tive que pegar a história na wiki se eu fosse fazer ia acabar dando spoiler  ou ficaria mt fraca para vcs entenderem..><

O anime conta com duas temporadas no total de 50 episódios.( lembre-se de ir para a página lista de animes para achar o link de downloads).Este anime fez muito sucesso, ele ainda hoje aparece em outros anime sendo citado ou em uma paródia… ( em hayate por exemplo). Ele é realmente um dos anime com o melhor enredo que já vi vale a pena e  muito você conferir.><. bem como fiz muitos post hoje toh meio preguiçosa.. então como prometido acabei a saga Clamp, agora até domingo sairá outra dica minha esperem até lá…

mata ashita mina!

Este slideshow necessita de JavaScript.