Tags

, , ,

Konhanhochiwa mina!!..

Trazendo novo post logo pela manhã..Bem falarei de Sakura, este anime é bem fácil de comentar acho q todos otakus já viram ou no mínimo conhecem. Sakura fez parte da minha infância, mas somente agora pode ver como anime..A notícia ruim sobre sakura é que você só irá achar legendado em português até o episódio 45 após isto só dublado mesmo..(TT). Mas mesmo assim eu terminei de ver, já que sakura foi onde tudo começou.

Sakura ( duvido q alguém não saiba) conta a história de uma garota de 10 anos que encontra o livro Clow, do livro saem cartas mágicas após ser ativada a mágica da carta do vento. O guardião das cartas kerberos acorda e da a missão a sakura de juntar as cartas que foram espalhadas por toda cidade.(Acho que a história de sakura é bem famosa então não me estenderei muito.)

Ela tem duas temporadas no total de 70 episódios , 2 filmes e alguns especias( o link para baixar estará na pagina : lista de animes)

Espero que gostem de ver pois sakura é um clássico..><

Chave que guarda o poder das trevas

Mostre sua verdadeira forma diante de mim

Pelo acordo feito, eu, Sakura, ordeno!Release!

Este slideshow necessita de JavaScript.