Tags

, , ,

Hi mina-san…  assim como toda blogueira resolvi estipular prazos ( não q eu me considere uma).. então.. toda semana tem post no domingo..Bem… gomen por abandonar estes dias.. eu estava meio ocupada… eu sou uma otame velha .. faço facul( eng eletrica).. e tb tenho vida social..( é otame+vida social=impossível???).. Enfim, tinha feito outra introdução mas sou uma baka e apaguei sem querer (acredite..UU).. agora eu salvo..¬¬…

como estou enrolando muito estes dias.. esta semana vou fazer 3 post e terminar logo com  a saga Clamp… ( aproveitarei q não terei aula do prof de física maluco.. sério acho q ele ainda vai cuspir uma bola de pêlo um dia desse…)

enfim.. este post é besteira.. então ignore.. daqui umas horas sai o post sobre… bem ainda não decidi mas é um dos 3 animes da clamp q vi ( dã obvio..UU)

até daqui a pouco.. e fiquem com a imagem bonus de hoje…( achei mt kawaii)

^^

obs:  o gif tem leve semelhanças com minha principal ocupação…UU..